terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vivendo!

Às vezes, não é fácil pensar que no processo de apropriação sobre as coisas eu apreendi o mundo naquilo que interiorizei na minha relação com ele. E foi internalizando-o que torneio-o meu. E é neste processo: entre o meu mundo interno e o externo que é contínuo que eu vou adiante...

Um comentário:

  1. Viajar é sempre bom! Viajamos para um lugar, para dentro da nossa imaginação, para o passado, para o presente e para o futuro!
    O AGORA: advérbio que indica o presente. Presente que indica um lugar no tempo que tem a importância de se tornar um momento que constrói o meu futuro.

    O futuro depende e se escreve no agora dizem muitos. Confio nessa afirmação.
    Como será o futuro?
    O futuro é um grande ponto de interrogação, é a única coisa que posso dizer. Mas, como estará o mundo daqui a setenta anos? Oitenta anos? Como serão as roupas no futuro? Sobre o quê serão os filmes? Como serão as músicas? Como estará a Educação? A Economia? Os carros? Será que ainda existirá a camada de ozônio e as pessoas poderão sair à luz do Sol? Ainda haverá a floresta Amazônica? Será que as baleias e os golfinhos ainda existirão em seu habitat natural? Será que haverá algum animal novo? Como estará a vida? O que estarão fazendo as pessoas?

    ResponderExcluir